Sem Comentarios

COPA DO BRASIL: VASCO DA GAMA FAZ TREINO FECHADO NESTA TERÇA-FEIRA, EM JUAZEIRO

Vasco da Gama treinou no Barradão nesta segunda-feira (04)
A equipe do Vasco da Gama chega nesta terça-feira ao Vale do São Francisco, depois uma segunda-feira de atividades em Salvador, visando o compromisso pela Copa do Brasil, contra a Juazeirense. Com as atenções voltadas para a partida desta quarta-feira (06) no Adauto Moraes, em Juazeiro, o time participou de atividades físicas e técnicas com a participação dos 23 atletas relacionados para a viagem à Bahia, incluindo os jogadores que participaram da vitória contra o Fluminense, no último final de semana, em Brasília.
Para a partida contra a Juazeirense o time carioca deve entrar com força máxima, já que a diretoria, comissão técnica e jogadores tem destacado nos últimos dias a importância da Copa do Brasil no planejamento da equipe para esta temporada. O volante Lucas Mineiro, um dos reforços, disse após o treino em Salvador que o Vasco deve repetir as boas atuações do campeonato Carioca, enfatizando, no entanto, que é preciso respeitar o adversário: “Queremos apresentar o mesmo futebol que mostramos nessas primeiras partidas do Carioca. É jogar de forma forte, intensa, respeitando o adversário. Não podemos entrar em campo achando que tem alguma coisa ganha”, disse no site oficial do clube.
Dentre os destaques do Vasco para o jogo desta quarta-feira estão o goleiro Fernando Miguel, o volante Luiz Gustavo, o atacante Rildo, todos com passagem pelo Vitória, além do meia Yago Pikachu, autor do gol da vitória sobre o Fluminense e um dos protagonistas da equipe do Rio de Janeiro.
O Vasco da Gama faz reconhecimento do gramado do Adauto Moraes nesta terça-feira e o treino, conforme anuncio na página oficial do clube, deverá ser fechado para imprensa e torcedores.
Da redação Blog Geraldo José/Foto Vasco Notícias

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.