Sem Comentarios

Três pessoas morrem e duas ficam feridas após colisão na BA-001

O acidente ocorreu na BA-001, no trecho que liga Prado ao distrito de Cumuruxatiba - Foto: Reprodução | site Liberdade News

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio deixou três mortos e dois feridos na tarde deste domingo, 20. O acidente ocorreu na BA-001, no trecho que liga Prado ao distrito de Cumuruxatiba.
Segundo informações do site Liberdade News, o condutor do veiculo VW/Space Fox, identificado como Cosme Amparo dos Santos, 54 anos, e o adolescente de 16 anos, João Pedro Santos, morreram na hora. Uma mulher identificada como, Elenilza Oliveira Conceição, de 35 anos chegou a ser socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu.
Já o condutor do veículo Sportage, Josué Gonçalves dos Santos sofreu escoriações leves e duas crianças que estavam no carro não sofreram ferimentos. A esposa dele, Catielle Silva Santos, quebrou o fêmur de uma das pernas e foi socorrida para uma UPA. Em seguida ela foi transferida para o Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas, onde passou por uma cirurgia.
As causas do acidente serão investigadas pela polícia.
Cosme Amparo dos Santos, 54 anos, e João Pedro Santos, 16, morreram na hora. Elenilza Oliveira Conceição, 35, chegou a ser socorrida mas não resistiu.
Cosme Amparo dos Santos, 54 anos, e João Pedro Santos, 16, morreram na hora. Elenilza Oliveira Conceição, 35, chegou a ser socorrida mas não resistiu.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.