Sem Comentarios

Prefeitura de Jaguarari e Policard firmam convênio de crédito para os servidores




Na ultima segunda-feira (21) a Prefeitura de Jaguarari e o Banco Policard firmaram convênio que proporcionará a abertura de crédito consignado aos servidores municipais, seja ele efetivo, comissionado ou contratado. A ação faz parte da política de valorização ao servidor promovida pelo prefeito Everton Rocha. “O servidor municipal passará a ter mais essa opção na hora de fazer empréstimo consignado, ganhando poder de compra, alem de movimentar a economia do nosso município”, pontuou o prefeito
A linha de crédito estará liberada após publicação do termo de parceria no diário oficial do município. A Policard prestará ao governo municipal serviço de administração de convênio, através da mediação entre a compra e venda de bens de consumo oferecidos pelos estabelecimentos credenciados ao sistema Policard, e aos servidores da prefeitura de Jaguarari para a consignação em folha de pagamento. “Para fazer o pedido de crédito é necessário comparecer ao setor pessoal com os seguintes documentos: RG, CPF, declaração de rendimento e comprovante de residência”, alertou Antônio Carlos, Gerente Comercial da Policard.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.