Sem Comentarios

Prefeitura de Jaguarari busca junto a CODEVASF implantação sistema de abastecimento de água encanada para o Flamengo



Na ultima sexta-feira (25) a Secretária de Agricultura, Luciana Souza acompanhada pelo técnico Regivaldo dos Santos atendendo uma solicitação do prefeito Everton Rocha estiveram na sede da CODEVASF em Juazeiro onde protocolaram documento solicitando material para a implantação do sistema de abastecimento de água encanada para o conjunto habitacional do Programa de Subsidio de Habitação – PSH realizado em parceria pela Prefeitura de Jaguarari e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano da Bahia- Sedur. O documento foi entregue diretamente ao superintendente da CODEVASF, Elmo Nascimento.
Essa solicitação atenderá aos 39 beneficiários deste conjunto habitacional na localidade do Flamengo. "Após protocolarmos o documento, esperamos nessa semana a vinda de um engenheiro designado pela CODEVASF para realizar o levantamento de material para posterior implantação", falou a Secretária de Agricultura Luciana Souza.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.