Polícia Civil de Senhor do Bonfim apreende menor acusado de dois homicídios - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Polícia Civil de Senhor do Bonfim apreende menor acusado de dois homicídios

15 de jan. de 2019
 / Polícia Civil / Senhor do Bonfim-BA
A Polícia Civil de Senhor do Bonfim, após intensas investigações, apreendeu, por volta das 16h40 desta segunda-feira (14), um adolescente de 16 anos, acusado de dois homicídios em nossa cidade.
Ele é acusado de atingir a tiros, no dia 19 de agosto de 2018, Paulo Bruno Ferreira Alves, o “Zigue”, e um menor, fato ocorrido no Bairro Barbosa Santos. Paulo Bruno não resistiu e morreu. Durante depoimento na 1ª Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, o menor, além de confessar esses crimes, também confessou ter matado Danilo Pereira da Silva, no dia 04 de janeiro deste ano, nas proximidades do Parque Tropical Torres, nas Casas Populares.
A prisão do menor se deu após policiais civis do SI da 1ª Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim/19ª COORPIN, cumprirem mandado de internação e busca e apreensão, expedido pela Justiça.
Ainda durante a apreensão, o adolescente apresentou aos policiais civis, um revolver calibre .38, municiado, utilizado na morte Danilo Pereira. O menor encontra-se recolhido no Complexo Policial de Senhor do Bonfim-Ba, e será apresentado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público.
BLOG DO ELOILTON CAJUHYFonte: 19ª Coorpin / Senhor do Bonfim