Sem Comentarios

Mulher dá à luz em casa após ser dispensada duas vezes do Hospital Dom Malan/IMIP, em Petrolina (PE)


Uma moradora do bairro Cosme e Damião em Petrolina, parece que não teve a atenção necessária da equipe do Hospital Dom Malan/IMIP, no fim da sua gestação. Segundo familiares da gestante que preferiu não se identificar, ela foi duas vezes ao hospital e orientada, em todas as ocasiões, a voltar para casa. Acabou tendo o filho na sua residência, com a ajuda da família, e internada apenas ao ser levada a uma unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu).
Segundo a irmã da gestante, ela procurou o Hospital, na última quinta-feira (09), por volta da meia-noite, sentindo muitas dores, e foi liberada logo em seguida.
Por volta das seis horas da manhã de ontem (10) a gestante voltou ao hospital sentido as dores do parto, mas mesmo assim foi liberada novamente, falaram que não teria como o parto ser feito, porque ela estava com 38 semanas de gravidez e apenas 1 centímetro de dilatação.
Por volta das 19h de ontem (10), ela teve o filho em casa com a ajuda de familiares.
Nosso Blog deixa espaço aberto para o hospital para deixar seus esclarecimentos.


Reprodução: Petrolina em Destaque

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.