Internauta diz que Neymar banca amigo e jogador fica irritado: “Não posso ter amigos?” - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Internauta diz que Neymar banca amigo e jogador fica irritado: “Não posso ter amigos?”

7 de jan. de 2019


Considerado um dos melhores jogadores do mundo e com um salário milionário de fazer inveja a qualquer um, Neymar decidiu responder a um internauta que acusou seu amigo, Cris Guedes, de viver às suas custas.
Tudo começou quando Cris publicou uma foto com Neymar e foi provocado pelo seguidor. Na mesma publicação, o próprio Neymar, mostrando irritação com a acusação, respondeu.
“Não banco ninguém, não, irmão. Só porque eu tenho dinheiro não posso ter amigos? Quando eu não tinha p… nenhuma, esse cara aí do meu lado era meu amigo e mantemos isso até hoje. E se eu puder ajudar, sempre vou ajudar minha família e meus amigos. Ou você não faz isso para sua família ou para seus amigos?”, questionou.
Sem se dar por satisfeito, Neymar ainda criticou o seguidor que perdeu o tempo fazendo comentários sobre a vida dos dois.
“Você desse tamanho todo já deve ser um pai de família, tem uma esposa e vem aqui comentar, realmente não dá para entender a cabeça do ser humano. Mas, mesmo assim, te desejo um feliz Ano Novo, Deus abençoe muito sua alma”, completou o atacante.