Sem Comentarios

HOMEM É DETIDO EM PETROLINA COM CARRO ROUBADO HÁ 6 ANOS EM SALVADOR


A polícia civil em Casa Nova, município no norte da Bahia, a 573 quilômetros de Salvador, foi acionada por ligação anônima com informações sobre possíveis furtos de material pertencente ao município. Ao chegar ao local informado, constatou a veracidade da denúncia e prendeu uma receptadora de material subtraído do depósito da prefeitura; identificou um funcionário e busca provas contra outros que seriam os autores dos furtos que vinham ocorrendo.
De acordo com o Delegado Substituto Rogerio de Sá Medrado, o material foi apreendido em um bar, no Bairro São José. A proprietária do estabelecimento foi autuada em flagrante por receptação de fruto de roubo e confessou ter comprado de um funcionário concursado da prefeitura, identificado e que se encontra em lugar incerto e não sabido. Além desse funcionário, ainda de acordo com as informações, há outros funcionários envolvidos.
A Secretária de Educação, Rosicler Lustoza, informa que está fazendo um levantamento nos depósitos da Secretaria de Educação para estabelecer o montante do furto e só aí poderá dizer quanto e o que foi furtado e lamenta que funcionários que tem o dever de cuidar do patrimônio público venham cometer esse tipo de ato ilícito. 
O prefeito Wilker Torres, em contato com o Delegado pediu empenho nas investigações para apuração do ato criminoso, enfatizando: “É necessário se apurar quem são os responsáveis e recuperar os objetos subtraídos, pois não podemos tolerar nenhum dano aos bens e recursos públicos. Os eventuais servidores que estejam envolvidos não ficarão impunes, nem administrativamente, nem criminalmente”.




Manoel Leão Ascom PMCN

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.