Estádio passa por vistoria da FBF para a Série B do Campeonato Baiano 2019 “Pojuca é mando de campo do Olímpia” - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Estádio passa por vistoria da FBF para a Série B do Campeonato Baiano 2019 “Pojuca é mando de campo do Olímpia”

24 de jan. de 2019


Um técnico da Federação Baiana de Futebol esteve, na manhã desta terça-feira (22), no Estádio Municipal Luiz Viana Filho para uma avaliação técnica, a fim de observar as condições da praça esportiva para a disputa da Série B do Campeonato Baiano de Futebol 2019.
A Prefeitura de Pojuca, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SECELJ) firmou parceria com o Esporte Clube Olímpia (time de Anderson Talisca), que mandará seus jogos do Campeonato Baiano de Futebol da Série B no Estádio Luiz Viana Filho.
Em Pojuca, Diniz Oliveira, técnico enviado pela FBF avaliou as condições de segurança, instalações, campo de jogo, iluminação, capacidade do estádio e gramados que, segundo a entidade máxima do futebol baiano, são quesitos indispensáveis para que um estádio esteja apto a receber uma partida oficial.
Diniz Oliveira destacou que o estádio de Pojuca encontra-se com boas instalações e que apenas alguns ajustes precisam ser realizados para que seja possível a disputa de uma competição da FBF.
A principal praça esportiva do município também passou por vistorias do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, CREA, Vigilância Sanitária para que esteja 100% apto até o início do campeonato que começa no dia dez de março. Em Pojuca, a primeira partida está prevista para o dia 17/03 (domingo – 15h) envolvendo Olímpia x UNIRB de Alagoinhas.
Vistoria Estádio Municipal de Pojuca
O Secretário de cultura, esporte, lazer e juventude, Eduardo Abreu, afirmou que o estádio estará apto e em condições de receber os clubes, a torcida, imprensa e autoridades na data prevista. Ainda de acordo com Eduardo Abreu, engenheiros da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA) estão na fase final do projeto de readequação do equipamento.

https://www.pojuca.ba.gov.br/noticia?noticia=628