Sem Comentarios

Descontrolado, policial militar invade festa e dá tapa na cara de noiva


Mais um caso de violência contra a mulher aconteceu em Maceió e está causando revolta nas redes sociais. Isso porque um policial militar decidiu dar um tapa na cara de uma mulher que comemorava seu noivado.
A agressão, que foi filmada, aconteceu depois que ele discutiu com o noivo e outros da festa. O militar não estava em seu horário de trabalho e o caso aconteceu no dia de Natal.
Em determinado momento, a noiva pede ao policial que ele “respeite o povo”. Em seguida, ele revida com um tapa na cara dela. O impacto faz a mulher cair em uma cadeira.
Segundo a reportagem do site UOL, não havia barulho na festa e um grupo de amigos conversava quando o policial chegou irritado.
Depois da repercussão das imagens, o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas, Marcos Sampaio, informou, por meio de nota, que determinou a abertura de procedimento administrativo para apurar a conduta do major. Ele já foi afastado temporariamente.
Veja o vídeo:


Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.