Sem Comentarios

Cinco baianos estão desaparecidos desde o rompimento da barragem de Brumadinho

Segundo últimos dados divulgados nesta segunda-feira, 28, 292 pessoas ainda estão desaparecidas. - Foto: Divulgação | Mauro Pimentel | AFP

Ademário Bispo, Alex Mário Moraes Bispo, Ednilson Dos Santos Cruz, George Conceição de Oliveira e Tiago Coutinho estão entre os baianos desaparecidos desde o rompimento, na última sexta-feira, 25, de uma barragem da empresa Vale em Brumadinho, no estado de Minas Gerais.
Uma das vítimas desaparecidas, Tiago Coutinho morava no bairro de Massaranduba e trabalhava como soldador em uma empresa terceirizada da Vale há pelo menos cinco anos.
As outras vítimas eram da cidade de Santo Amaro da Purificação e trabalhavam em Brumadinho há pouco mais de um ano.
Desaparecidos
Segundo último dado divulgado na manhã desta segunda-feira, 28, pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e das polícias militar e civil, subiu para 60 o número de mortos. O número de desaparecidos são de 292 pessoas e 382 pessoas foram localizadas. Até o momento, 192 pessoas foram resgatadas.

Foto :Divulgação| Mauro Pimentel | AFP
A Tarde

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.