Sem Comentarios

BONFIM: Ex-detento é morto com tiros nas costas nas Casas Populares




Um assassinato foi registrado na tarde desta sexta-feira (4), no Bairro Casas Populares, em Senhor do Bonfim. Um ex-detento do Complexo Policial, identificado apelas por Danilo, foi executado com 3 tiros nas costas.
De acordo com informações do BLOG DO NETTO MARAVILHA, Danilo encontrava-se na companhia de outros pessoas, nas proximidades do Parque Tropical Torres, quando uma discussão foi inciada entre eles.
Na sequência, ainda segundo Netto Maravilha, Danilo teria tentado sair do local e começou a correr, sendo alvejado pelas costas. Ele caiu, e ainda foi atingido com mais dois tiros, à queima roupa, sem chances de defesa.
O SAMU ainda foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou a morte do ex-detento. As polícias militar e civil, além do DPT, estiveram no local do crime.
Dr. Leonardo Virgílio está investigando o caso. Segundo a polícia de Senhor do Bonfim, Danilo tinha várias acusações, principalmente por crimes de furtos e roubos.
BLOG DO ELOILTON CAJUHY

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.