Sem Comentarios

Prefeitura Jaguarari desmente novamente matéria veiculada por blog local que informou que Central de Marcação estaria fechada



Como vem acontecendo de forma recorrente ao longo do mandato do prefeito de Jaguarari Everton Rocha, um blog local vem promovendo ataques gratuitos a gestão, e quase em sua totalidade com matérias mentirosas e tendenciosas que tem como único objetivo difamar e tumultuar a gestão do prefeito eleito pelo povo com quase 10 mil votos.
O novo ataque do blog teve como alvo a central de marcação de consultas, informando de maneira equivocada que durante os dias 25 a 28 de dezembro o setor se manteve fechado deixando desassistidos os pacientes que precisaram marcar consultas, exames e agendamentos para o Tratamento Fora de Domicilio – TFD.
A Prefeitura de Jaguarari através da Coordenação da Central de Marcação de Consultas e Exames do município informa que durante o período de 25 (feriado) a 28 de dezembro o atendimento ao publico foi realizado de maneira normal, com marcações de exames e liberações de viagens TFD para Juazeiro e Salvador,  o que desmente profundamente as acusações amplamente divulgadas de maneira mentirosa na matéria publicada pelo referido blog.
A Secretaria de Saúde informa ainda que no dia 31/12 e 1/01/2019  estará disponibilizando transporte TFD para Salvador, e na quarta dia 02 de janeiro estará em pleno funcionamento. A Prefeitura de Jaguarari informa que tomará as médicas cabíveis contra o blog que recorrente espalha notícias difamatórias contra a administração municipal.
Ascom - Prefeitura de Jaguarari

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.