Sem Comentarios

Pedrista morre em mais um acidente na estrada de Campo Formoso

Foi identificado como Nelton Alves Batista, de 52 anos, mais conhecido como Soró, o homem que morreu em mais um acidente automobilístico ocorrido na BA-220, que liga Senhor do Bonfim a Campo Formoso.
Segundo informações da 54ª CIA da PM, o acidente ocorreu por volta de 00h30, desta terça-feira (18). De acordo com a PM, Soró trafegava em seu veículo Gol, cor branca, placa OZL 8177, licença de Campo Formoso, quando colidiu o carro contra uma árvore, na altura do km 29.
Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foram acionadas pela Polícia Militar. Após a constatação que o condutor havia falecido no local, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim foi acionado e removeu o corpo de Nelton Alves para o Instituto Médico Legal (IML) de nossa cidade.
Nelton Alves Batista, o Soró, era natural de Riachão do Jacuípe, mas residia em Campo Formoso, onde comercializava pedras preciosas.
BLOG DO ELOILTON CAJUHY – Com informações da 54ª CIA PM / Campo Formoso-BA

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.