Onyx mostra tatuagem que fez para lembrar de caixa dois: 'Fiz para que eu nunca mais erre' - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Onyx mostra tatuagem que fez para lembrar de caixa dois: 'Fiz para que eu nunca mais erre'

10 de dez. de 2018
Onyx mostra tatuagem que fez para lembrar de caixa dois: 'Fiz para que eu nunca mais erre'
Imagem: PrintScreen / Canal Livre
Futuro ministro da Casa Civil, o atual ministro da Transição Onyx Lorenzoni (DEM-RS) mostrou a tatuagem que fez para marcar o recebimento de caixa dois. "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará", diz o versículo bíblico João 8:32 que o democrata tatuou.

Imagem: PrintScreen / Canal Livre

"Eu fiz isso para que eu nunca mais erre. Isso é para me lembrar do dia em que eu errei", contou Onyx ao mostrar a tatuagem no programa Canal Livre, da TV Band. Durante a entrevista, que foi ao ar na noite desse domingo (9), ele contou que o desenho foi feito ainda em 2016, quando veio à tona a denúncia de que ele recebeu R$ 100 mil de caixa dois para a eleição de 2014.

Atualmente, o ministro enfrenta também uma investigação preliminar, autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), sobre um novo caixa dois de R$ 100 mil. Nesse caso, a denúncia surgiu na delação da JBS.

Questionado sobre essas denúncias, o democrata costuma frisar que já se desculpou pela irregularidade, inclusive perante a Deus. "Respeito quem não tem fé, mas eu sou um cara de fé. Para mim, o mais importante era eu me resolver com o meu Deus. Pode olhar nos meus olhos, aqui tem a verdade. Eu nunca temi a verdade", ressaltou.

Quanto a resolução na Justiça, ele garante estar tranquilo. De acordo com o ministro, a investigação preliminar vai permitir que ele faça seus esclarecimentos “de uma vez por todas”.