Sem Comentarios

Homem invade posto da PM e esfaqueia sargento em Nova Canaã

O sargento Jucivando Souza foi ferido com um golpe de faca na testa - Foto: Reprodução

Um homem invadiu o posto da Polícia Militar (PM) na cidade de Nova Canaã (a 495 quilômetros de Salvador) e desferiu um golpe de faca contra um policial que estava de plantão. A ação aconteceu durante uma tentativa de roubo a um carro que estava estacionado na unidade, na tarde desta sexta-feira, 14.
De acordo com o site Itapetinga Repórter, Reginaldo de Jesus, 31 anos, entrou no posto e foi direto para a garagem da unidade, onde tentou arrombar um veículo. Ele foi impedido, no entanto, pelo sargento Jucivando Souza, que foi ferido na testa pelo assaltante.
Com um corte profundo, o sargento pediu apoio aos colegas que estavam na rua. Ao chegarem no local, dois polícias tentaram conter o criminoso, que reagiu. Durante o confronto, Reginaldo foi baleado na barriga. 
Tanto o sargento como o assaltante foram levados para o hospital local. Não há informações sobre o estado de saúde deles. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. O local do crime passou por perícia ainda na tarde desta sexta.
Reginaldo de Jesus, 31 anos, foi direto para a garagem, onde tentou arrombar o carro que estava estacionado, sendo impedido pelo sargento Jucivando Souza

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.