Sem Comentarios

Adolescentes morrem afogados durante feriado de Natal no sul da Bahia



Dois adolescentes morreram afogados ao mergulharem em rios de cidades do extremo sul da Bahia, na terça-feira (25), feriado de Natal. O primeiro caso, segundo a Polícia Militar, foi registrado no rio Itanhém, no município de Medeiros Neto. A vítima, identificada como Samuel Deidson Souza Santos, de 15 anos, tomava banho com um amigo no local, quando se afogou.
Um homem que passava pelo local viu a situação e conseguiu salvar o amigo de Samuel, que não teve a identidade revelada. Já o jovem desapareceu no rio e o corpo dele foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta (26).
O outro caso aconteceu no rio Jequitinhonha, em Itapebi, quando Cleiton Souza Gonçalves, 17, que jogava sinuca com os amigos, decidiu dar um mergulho no rio. Após perceberem a demora do adolescente, os amigos foram procurá-lo e o encontraram afogado. A vítima ainda chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.