AÇÕES DO 6º BPM - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM

26 de dez. de 2018



6º BPM SALVA VÍTIMA DE AGRESSÃO FÍSICA

Nesse sábado (22), por voltas das 17 horas, policiais da 3ª Companhia/Jaguarari, receberam a solicitação de populares do Distrito de Santa Rosa, informando que uma mulher, estava sendo agredida por um homem, ao chegar no local da ocorrência, a guarnição constatou a veracidade da informação, verificando que, um homem, estaria descumprindo uma medida protetiva, em favor de sua companheira, agredindo-a e ameaçando-a. As partes foram conduzidas a Depol para a adoção das medidas cabíveis.

6º BPM EVITA IMINENTE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Por volta das 20h30, desse sábado (22), durante a realização de rondas, pelo bairro Gamboa, a guarnição da ROCAM, verificou que um condutor transitava com seu veículo de forma incomum, ao abordarem o veículo, verificaram o aparente estado de embriaguez alcoólica do condutor, um homem, de 41 anos, o qual foi conduzido à Delegacia da PRF, a fim de realizar o teste de concentração de álcool etílico no sangue, através de aparelho etilômetro (bafômetro), após a realização do teste, que confirmou o estado etílico do condutor, o mesmo foi conduzido à Depol para a adoção das medidas pertinentes.

6º BPM SALVA MULHER VÍTIMA DE AGRESSÃO

Sábado, dia 22, por volta das 19h50, populares informaram aos policiais da 5ª Companhia/Filadélfia, que no Povoado de Várzea do Curral, uma mulher, estava sendo agredida física e psicologicamente, por um homem, de 21 anos. Diante do fato, os policiais conduziram o agressor e vítima para a Depol, onde o autor foi autuado em flagrante delito.

6º BPM SALVA MAIS UMA MULHER VÍTIMA DE AGRESSÃO

Por volta das 19h30, desse sábado (22), policiais da 1ª Companhia/Sede, acionados pela CICOM, deslocaram ao Bairro dos Pebinhas, em virtude da ocorrência de agressão física contra uma mulher. Chegando ao local, os policiais constataram a veracidade das informações, verificando que uma mulher, havia sido agredida fisicamente, por um homem, de 28 anos. Os envolvidos na ocorrência foram conduzidos à Depol, onde o agressor foi autuado em flagrante delito.

23DEZ18

6º BPM LIVRA MULHER DE AGRESSÃO FÍSICA

Na madrugada, deste domingo (23), por volta das 2h30, policiais da 1ª Companhia/Sede, após terem sidos acionados pela CICOM, deslocaram à Rua Carrapichel, em face da ocorrência de agressão física contra uma mulher, quando os policiais chegaram ao local, perceberam que um indivíduo empreendeu fuga a pé do local, após alcançarem o homem, constataram a veracidade dos fatos. Autor e vítima foram conduzidos à Depol, onde foi constatado que o autor estava em liberdade condicional, diante dos fatos, foi lavrado Termo de Prisão em Flagrante.

6º BPM PREVINE QUE MULHER SEJA VÍTIMA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Por volta das 18 horas, do domingo (23), durante a realização de rondas pelo Distrito de Igara, policiais da Ronda Distrital, atenderam uma solicitação de uma mulher, que alegou ter sofrido agressão física, por parte do seu filho. Face às circunstâncias, autor e vítima foram apresentados na Depol para a adoção das medidas cabíveis.

Senhor do Bonfim, 18 de dezembro de 2018.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)