TRAGÉDIA Comerciante de Santa Rosa de Lima foi encontrado assassinado no interior do município de Andorinha - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

TRAGÉDIA Comerciante de Santa Rosa de Lima foi encontrado assassinado no interior do município de Andorinha

26 de nov. de 2018
Um crime bárbaro chocou o distrito de Santa Rosa de Lima, zona rural de Jaguarari, no final da tarde deste sábado, 24. De acordo com as primeiras informações, o comerciante conhecido como Zé da Zefa, de 65 anos, residente em Santa Rosa de Lima, foi encontrado morto em uma roça de sua propriedade, na localidade de Morro Branco, zona rural de Andorinha.
Segundo informações, o assassino ceifou a vida da vítima com um tiro no rosto e várias pauladas. Ainda não se sabe a autoria e a motivação do crime. Apesar da Polícia ainda não confirmar a veracidade das informações, circulam notícias que ultimamente Zé da Zefa vinha reclamando de invasores em sua propriedade, onde ele criava emas, gado e bodes.
Muito conhecido em toda a região por ser comerciante, Zé da Zefa, morador de Santa Rosa de Lima, município de Jaguarari, era proprietário de diversos pontos comerciais na localidade e até em outros municípios, como Andorinha e Senhor do Bonfim.
Zé da Zefa era viúvo e deixa duas filhas.
A Polícia Militar e Civil está trabalhando para a elucidação do crime.

http://www.jaguararionline.com/2018/11/comerciante-de-santa-rosa-de-lima-foi.html