Prefeitura de Jaguarari, em parceria com a Agrovale entrega 7, 2 toneladas de bagaço de cana - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Prefeitura de Jaguarari, em parceria com a Agrovale entrega 7, 2 toneladas de bagaço de cana

26 de nov. de 2018
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, atividades ao ar livre e naturezaNa tarde desta quinta-feira (22) os pequenos produtores rurais das comunidades de Campo Redondo, Cafarnaum e Lagedo, receberam 7, 2 toneladas de bagaço de cana referente à primeira etapa da ação promovida pela Prefeitura de Jaguarari, em parceria com a Agrovale. A entrega do material nas comunidades se deu maneira gratuita, contemplando cada produtor com um fardo de 400 kg.
O material que servirá para alimentação do rebanho dos pequenos produtores foi entregue pela Secretária de Agricultura, Luciana da Silva e sua equipe técnica. “Hoje realizamos a entrega de 7,2 toneladas referente à primeira etapa da ação. Ao todo conseguimos junto a Agrovale 72 toneladas de bagaço de cana que serão distribuídos em todo município. Como já havia sido dito pelo prefeito Everton Rocha, a luta do homem do campo também é nossa, e a prefeitura tem feito o possível para amenizar o sofrimento causado pela estiagem que castiga o nosso município”, finalizou a secretária de agricultura.
Uma das ações emergências iniciadas pela administração municipal foi à recuperação de poços artesianos garantindo o abastecimento de água para mais de 325 famílias.