Sem Comentarios

Homem reage assalto no Salvador Shopping e atira contra bandido; tiroteio causa pânico


Um homem foi assaltado dentro do Salvador Shopping, localizado no bairro do Caminho da Árvores, na capital baiana, na noite do último sábado (10), enquanto aguardava para pagar o estacionamento, no setor reservado. As testemunhas informaram que o crime ocorreu entre 21h50 e 22h, horário de fechamento das lojas.
Após o assalto, o suspeito correu pelo estabelecimento e foi perseguido por um homem que atirou contra ele. O criminoso conseguiu fugir com o celular.
Uma testemunha, que preferiu não se identificar, informou ao site G1 que houve pânico entre os clientes.”Foi horrível. Tinha idosos, crianças. Foi uma gritaria, um pânico total. Na hora do tiro foi muito próximo. Eu nunca tinha visto isso antes. Tentei me esconder”, contou.
Ainda segundo a testemunha, o local estava sem segurança no momento e chegaram apenas depois do ocorrido. “Depois que a menina [funcionária do shopping] ligou que os seguranças chegaram. Ficamos totalmente vulneráveis”, falou.
Em nota, o Salvador Shopping informou que o cliente que perseguiu o assaltante se identificou como policial e que o tiro disparado por ele teria sido na área externa do estabelecimento. Sobre o cliente que teve o celular roubado, o Shopping disse ter prestado assistência através  da equipe de segurança.
Na nota, o shopping diz ainda que “a administração se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos”.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.