Sem Comentarios

FILADÉLFIA (BA): Comerciante é morto a tiros após dar carona a funcionário; outro homem foi atingido na região da virilha


Um home foi morto e outro ficou ferido noite do último sábado (24), no município de Filadélfia, no Piemonte Norte do Itapirucu. De acordo com o portal Diga Filadélfia, o comerciante Joaquim Sousa foi assassinado a tiros por dois homens numa moto, quando levava um funcionário de sua padaria para casa, no bairro do Jacaré.
De acordo com a publicação, o empresário ainda chegou a ser socorrido e levado com vida a uma unidade hospitalar da cidade. Outro homem, conhecido como Tido, também foi baleado, na região da virilha, mas sobreviveu. O estado de saúde dele não foi divulgado, mas, segundo a matéria, ele deve ser conduzido para outro hospital, no Vale do São Francisco. Segundo testemunhas, os autores dos disparos fugiram em direção à estrada do povoado de Caveira.
Joaquim era dono de padarias e mercados na cidade de Filadélfia.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.