Sem Comentarios

ESPORTE DISTRITO PILAR: Copa Integração de futebol, em Pilar




Na noite dessa sexta-feira, 23/11, iniciaram os jogos da Copa Integração de Futebol, no distrito Pilar, município de Jaguarari. Esta é a primeira edição da copa, organizada pelo professor de educação física Flávio  de Melo "Flavinho".
A copa reúne aproximadamente mil atletas das cidades de Senhor do Bonfim, Andorinha, Campo Formoso, Antonio Gonçalves, Uauá, Canudos, Curaçá, Juazeiro, Petrolina, Sento-Sé, Pilão Arcado, Sobradinho e do distrito Pilar, distribuídos nas categorias sub-13, sub15 e sub17.
Os jogos foram realizados no estádio Caraibão e nos campos society do Clube Pilar CVC e no domingo foi as finais. Já os atletas ficaram alojados nas escolas públicas.
O professor Flavinho, em entrevista ao site Jaguarari Acontece, disse que tudo ocorreu dentro do previsto, inclusive enalteceu a presença e o prestigio de olheiros (observadores de talentos do futebol) de diversas equipes do cenário baiano e nacional, a exemplo de Vasco, Bahia, Vitória, Bahia de Feira, Empresa Tsoccer e a Empresa Brasil Sport.
A Copa Integração teve o apoio do site Jaguarari Acontece, Prefeitura Municipal de Jaguarari, Mineração Caraíba, Clube Pilar, CVC e comércio de Pilar.


CONFIRA AS FOTOS
http://albumja.blogspot.com/2018/11/copa-integracao-de-futebol-em-pilar-2018.html



Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.