AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO

19 de nov. de 2018

OPERAÇÃO RONDA MARIA DA PENHA APÓS DENÚNCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NA RODOVIÁRIA DE SENHOR DO BONFIM
Por volta de 8h20 do dia 14, quarta-feira, policial da Ronda Maria da Penha, após ter conhecimento do paradeiro de indivíduo que possui mandado de Prisão em seu desfavor. A informação era que mesmo encontrava-se no terminal Rodoviário de Senhor do Bonfim aguardando ônibus para viajar para Salvador. O policial acionou o CICOM e solicitou o apoio de uma guarnição.  Assim que a guarnição chegou, o individuo foi abordado e logo em seguida foi dada voz de prisão em cumprimento ao mandado de prisão e conduzido o preso à Delegacia de Senhor do Bonfim.

ROCAM DO SEXTO BATALHÃO ABORDA SUSPEITO DE ROUBO DE CELULAR E RETIRA DE CIRCULAÇÃO ARMA BRANCA
Por volta de 16 horas, do dia 14, quarta-feira, a guarnição ROCAM foi acionada pelo CICOM devido a um possível roubo de celular ocorrido na Rua Cônego Hugo. A guarnição deslocou até o local, mas não localizou nem a vitima nem a solicitante. Testemunhas do fato informaram que dois indivíduos teriam roubado o celular de uma mulher. Segundo relato das testemunhas, os indivíduos trajavam: camisa branca e short jeans e o outro camisa azul listrada. Em rondas nas proximidades e ao avistar um indivíduo com as características apresentadas, este saiu correndo. Sendo alcançado pela guarnição pouco depois. Ao realizar a busca pessoal, foi encontrada uma arma branca, tipo faca, na cintura do suspeito. Diante do fato o indivíduo, menor de 16 anos e a faca foram apresentados na Delegacia Policial onde foi registrado procedimento análogo ao TCO.

POLICIAIS DO SEXTO BATALHÃO ATUAM CONSTANTEMENTE NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS EM SENHOR DO BONFIM
Por volta de 18h10, do dia 14, a guarnição do Oficial Coordenador de Área, em rondas no centro da cidade, nas proximidades do Campo do Gado, foi abordada por um cidadão que relatou que dois indivíduos estariam usando droga, fumando maconha, na escada da quadra poliesportiva onde vários adolescentes estavam jogando futebol. Deslocamos até o local e presenciamos dois indivíduos.  Além do cigarro que eles estavam fumando, foi encontrado mais um cigarro durante a busca pessoal. Diante dos fatos, os indivíduos e a droga apreendida foram conduzidos à Delegacia onde foi lavrado.

GUARNIÇÃO CETO ATUA EM PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM CONSONÂNCIA COM O ARTIGO 42 DO DECRETO LEI Nº 3.688/41 DA LEI DE CONTRAVENÇÕES PENAIS CRIME DE LEI SECA.

Por volta de 00h10 do dia 15, quinta-feira, a guarnição CETO, em rondas na Rua Floriano Peixoto, Centro de Senhor do Bonfim. Avistou um veiculo GM Celta, cor prata, licença de Petrolina- PE. O veículo transitava com o som ligado e com volume excessivo. Quando a guarnição fez a abordagem ao veiculo, notou que o condutor estava em visível estado e sintomas, tais como: voz tremula, olhos avermelhados e com forte odor de bebida alcoólica. O condutor disse não possuir CNH. Diante dos fatos, o condutor foi conduzido até o posto da PRF para fazer o teste de alcoolemia, onde o condutor se recusou a fazer. Após esta recusa, ele foi conduzido até a Delegacia onde foi lavrado Flagrante. O veiculo foi aprendido e notificado.

Às 07h10 do dia 15, a Guarnição CETO, atendendo solicitação do CICOM, registrou, mais uma ocorrência de perturbação do sossego em bar, no centro de Senhor do Bonfim. Proprietário e som foram apresentados na Delegacia Policial.

SEXTO BATALHÃO ATUA EM CRIME DE DIREÇÃO PERIGOSA
A Guarnição ROCAM, em ronda no Bairro Vila Nova, encontra indivíduo praticando Direção Perigosa, em alta velocidade e empinando uma motocicleta. O indivíduo foi apresentado na Delegacia e o veículo conduzido ao Pátio do Detran.

GUARNIÇÃO DA 1ª CIA/6º BATALHÃO AJUDA MULHER QUE SOFREU AGRESSÕES PELO COMPANHEIRO
Por volta das 02 horas do dia 16, sexta-feira, na Rua do Mercado, a guarnição acionada pelo CICOM, encontrou vítima e acusado e agredir fisicamente a companheira. Ambos conduzidos à Delegacia, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Sexto Batalhão de Polícia Militar!
Aqui promovemos o bem!
Senhor do Bonfim, 16 de novembro de 2018


-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718