Suspeitos de assalto a banco morrem em confronto com a polícia em Mata de São João - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Suspeitos de assalto a banco morrem em confronto com a polícia em Mata de São João

9 de out. de 2018
Foram apreendidos uma pistola de calibre .40 e outra de calibre .380, um revólver calibre 38 e dois cordões detonadores com espoletas - Foto: Divulgação | SSP-BA

Dois suspeitos morreram durante uma troca de tiros com a polícia na madrugada desta segunda, 8, a ação ocorreu na BA-093. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Joselito da Conceição Soares, conhecido como "Índio", Leonardo Nepomuceno Souza, conhecido como "Pequeno", e o terceiro suspeito conhecido como "Manicômio" faziam parte de uma quadrilha de assaltantes de bancos, sequestros, homicídios e roubo de veículos que conseguiu fugir da polícia no último sábado, 6. Após denúncias de que um veículo faria o resgaste, eles foram localizados.
O condutor do automóvel tentou fugir do bloqueio policial em Mata se São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) e houve confronto. Os três suspeitos que acabaram sendo atingidos foram socorridos e encaminhados para o hospital mas não resistiram.
Com eles foram apreendidos uma pistola de calibre 40 e outra de calibre 380, um revólver calibre 38 e dois cordões detonadores com espoletas.