Obras da Policlínica Regional de Senhor Bonfim avançam e inauguração está prevista para maio de 2019 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Obras da Policlínica Regional de Senhor Bonfim avançam e inauguração está prevista para maio de 2019

22 de out. de 2018


As obras para construção da futura Policlínica Regional de Senhor do Bonfim seguem em ritmo intenso de trabalho. O equipamento público faz parte do programa Bonfim em Desenvolvimento e tem um investimento de aproximadamente R$ 25 milhões para edificação e compra de modernos equipamentos.
Mais de trinta profissionais (em sua maioria mão de obra local) estão trabalhando na construção. “Agradeço a Deus por essa porta aberta. Eu sou muito grato por essa oportunidade e pelo bem que essa obra vai fazer ao nosso povo”, disse o eletricista Eduardo José - contratado para trabalhar no setor de instalações elétricas.
A construção da Policlínica deve ser finalizada em maio de 2019 e vai oferecer atendimento para moradores dos municípios de Andorinha, Antônio Gonçalves, Campo Formoso, Filadélfia, Itiúba, Jaguarari, Ponto Novo, Queimadas, Nordestina, Pindobaçu, Cansanção e Senhor do Bonfim.
“Garças as obras do governo do Estado, e as obras do município, temos gerado dezenas de empregos e com isso aquecido também a nossa economia”, destacou o prefeito Carlos Brasileiro durante visita ao canteiro de obras.
A Policlínica está sendo construída no bairro Olaria – nas margens da BA -220 - em uma área de cerca de 10 mil metros quadrados doada pelo empresário Paulo Braga.
“Estamos seguindo todos os critérios técnicos para que a obra sai com qualidade e seja entregue no prazo correto”, enfatizou Jessé Araújo, Mestre de Obras.
Quando estiver funcionando a policlínica oferecerá consultas, exames e procedimentos em até 18 especialidades médicas, a exemplo de angiologista, cardiologista, endocrinologista, gastroenterologista, mastologista e neurologista.
Exames e serviços como ecocardiograma, eletrocardiograma, endoscopia digestiva, colonoscopia, tomografias e ressonâncias também poderão ser realizados na unidade.


ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

Telefones: 74 3541-8366 / 99110-9117
Endereço: Praça Juracy Magalhães, 126

E-MAIL: ascom@pmsb.ba.gov.br   
SITE OFICIAL: www.pmsb.ba.gov.br