MINERAÇÃO CARAÍBA: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS 2018 - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

MINERAÇÃO CARAÍBA: CAMPANHA DE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS 2018

17 de out. de 2018

Durante os meses de setembro e  outubro um grupo de colaboradores da Mineração Caraíba se une para promover um dia das crianças diferente a milhares de crianças de mais de 26 localidades próximas das unidades operacionais da empresa: é a campanha de doação de brinquedos. Nos últimos dezessete anos foi assim e o número de crianças e localidades atingidas só vem crescendo graças aos esforços de uma “turma do bem” movida pelo desafio de ver sorrisos nos rostos de crianças entristecidas pela falta de oportunidade. “É muito gratificante poder proporcionar um dia de alegria a essa criançada tão sofrida. A reflexão que essa experiência nos traz é, sem dúvida, especial, pois nos permite pensar que é possível ser feliz com tão pouco”, afirma Uandilei Gonçalves, uma das responsáveis pelo Projeto e voluntária.
Durante toda essa semana o grupo percorrerá diversas localidades no entorno de Pilar, Surubim, Vermelhos, atingindo os municípios de Jaguarari, Curaçá e Juazeiro, e presenteando mais de 5000 crianças – isso mesmo - são 5000 brinquedos!!!
“Nossa meta é sempre superar a quantidade de brinquedos do ano anterior e atingir ainda mais crianças. O trabalho é voluntário e envolve dedicação adicional, mas não faltam forças àqueles que vestem a camisa e abraçam a causa. Nossas crianças precisam desse incentivo e se depender de nós a chama continuará acesa”, completa Rafael Cerqueira, um dos organizadores da campanha.
Uma campanha como essa não se faz sem parceiros. Por isso a equipe de voluntários da Mineração Caraíba gostaria de agradecer a todos que nos apoiaram, em especial aos colaboradores e às empresas terceiras, pois sem vocês, nada disso teria acontecido. Estaremos juntos no ano que vem novamente!