Sem Comentarios

Ex-jogador francês critica jogo do Brasil na Arábia: 'Entendo voto em Bolsonaro'

Ex-jogador francês critica jogo do Brasil na Arábia: 'Entendo voto em Bolsonaro'
Foto: Reprodução / Instagram

O ex-jogador francês Eric Cantona criticou a Seleção Brasileira por ter disputado o amistoso contra a Arábia Saudita. O país árabe é acusado de ser autoritário e de violar direitos humanos. Através de um vídeo postado na sua conta no Instagram, o ídolo do Manchester United, da Inglaterra, disse entender o motivo de milhões de brasileiros votarem no candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL).

"Quando vejo a seleção brasileira de futebol aceitar jogar um amistoso na Arábia Saudita - por muito dinheiro, tenho certeza -, consigo entender por que milhões de brasileiros estão dispostos a votar em Bolsonaro", afirmou.

Cantona ainda colocou a hastag "#EleNão", do movimento contrário ao presidenciável, na legenda do vídeo. Neste momento, a Arábia Saudita enfrenta acusações pelo desaparecimento de um jornalista local. Jamal Khashoggi sumiu após entrar no consulado do país em Istambul, na Turquia. O Governo de Riad disse que as informações sobre o possível assassinato do jornalista dentro do local são mentirosas e sem fundamento. 

O Brasil venceu a Arábia Saudita por 2 a 0 na última sexta-feira (12). Na terça (16), o time comandado pelo técnico Tite enfrenta a Argentina, a partir das 15h no horário de Brasília.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.