AÇÕES DO 6ª BPM NA REGIÃO - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6ª BPM NA REGIÃO

3 de out. de 2018
GUARNIÇÃO ROCAM DO 6º BATALHÃO ATUA NA LUTA PARA DIMINUIÇÃO DO TRÁFICO DE DROGAS NA NOSSA CIDADE

Na assunção do serviço do dia 02, terça-feira, a guarnição ROCAM, quando efetuando rondas pelo bairro Alto da Maravilha, encontrou um jovem, portando uma porção de erva aparentando ser maconha. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia local de Senhor do Bonfim para as medidas cabíveis.


POLICIAIS DO 6º BATALHÃO E POPULARES EVITAM MAIS UM ROUBO DE CELULAR.
Na manhã do dia 2, a guarnição ROCAM, foi solicitada pessoalmente por populares, na Rua Bom Jardim, para averiguar uma situação de roubo de celular. O autor já se encontrava detido por populares, porém a vítima não quis representar porque o pessoal que capturou o suspeito devolveu o celular. 


CETO DO 6º BATALHÃO ENCAMINHA À DELEGACIA INDIVÍDUO POR CRIME DE LEI SECA PROTEGENDO AUTOR E INOCENTES DE POSSÍVEIS ACIDENTES

No fim da tarde de terça-feira, 02, a guarnição CETO, ao abordar um veículo suspeito, constatou embriaguez e encontra-se ainda na delegacia para fazer a devida apresentação por Lei Seca.


GUARNIÇÃO TÁTICA RURAL EM ABORDAGENS NO CENTRO RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA   

Na, manha de terça-feira, 2, policias da Guarnição Tático Rural foram informados que uma motocicleta Yamaha Factor, YBR 125, de cor preta, licença de Minas Gerais, estaria abandonada na Rua Ruy Barbosa, no Centro de Senhor do Bonfim. Após verificação no Sistema Eletrônico, apareceu um registro de Roubo ou Furto. Como nenhum responsável ou proprietário apareceu, a motocicleta foi apresentada na delegacia para as medidas cabíveis.



EM RONDAS OSTENSIVAS GUARNIÇÃO CETO DO 6º BATALHÃO RECUPERA MOTO QUE HAVIA SIDO ROUBADA NA ZONA RURAL DE SENHOR DO BONFIM


Na noite do dia 2, terça-feira, policiais da CETO, em rondas pelo Bairro Itamaraty, avistou uma moto vermelha de placa abandonada na Travessa do Contorno. Na verificação, foi constatado que a moto era a mesma que tinha sido roubada no Povoado do Terreirinho, Zona Rural de Senhor do Bonfim, por volta das 18h40min. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia local para as medidas que o caso requer.


Senhor do Bonfim, 03 de Outubro de 2018.
Fonte: Ascom/6º BPM
-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718