Sem Comentarios

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO


POLICIAL DO BATALHÃO DE GUARDA JUNTO A POLICIAIS DO 6º BATALHÃO OBTÉM ÊXITO EM DILIGÊNCIA POR ESTUPRO A VULNERÁVEL

Por volta das 03h18, 14, o CICOM foi informado pela solicitante (mãe da vítima) que a sua filha de 12 anos tinha sido espancada e violentada sexualmente. A vítima foi conduzida a UPA para atendimento médico. O autor, natural de Salvador, BA e residente no Distrito de Igara, foi preso por um policial, lotado no Batalhão de Guardas e conduzido pela viatura até a delegacia de Senhor do Bonfim pela Ronda distrital, onde foi Lavrado o Flagrante.

GUARNIÇÃO CETO DO 6° BATALHÃO ATUA EM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA PRESERVANDO INTEGRIDADE FÍSICA E EVITANDO MAIORES DANOS EM RESIDÊNCIA

Por volta de 00h05, deste domingo, 14, a Guarnição da CETO, atendendo a chamado do CICOM, deslocou até a Rua Odilon Monteiro, Alto da Maravilha onde o autor, 21 anos, teria agredido sua irmã de 17 anos, com um chute no joelho. Teria quebrado ainda, o ferrolho do portão da residência de sua genitora e quebrado a caixa o padrão de energia da residência. Diante dos fatos, a guarnição conduziu o autor e vítimas para a Delegacia de Polícia em Senhor do Bonfim onde foi lavrado Flagrante.

POLICIAIS DO PELOTÃO DE ANDORINHA/2ª CIA DO 6º BPM EFETUAM ABORDAGENS E ATUAM EM CRIME DE LEI SECA VISANDO DIREÇÃO SEGURA

Por volta das 10h10 DE DOMINGO, 14, após denúncias anônimas, informando que um veículo Fox cor vermelha estaria em alta velocidade realizando manobras bruscas pelas ruas da cidade de Andorinha, policiais militares do Pelotão Andorinha/2ª Cia, empreenderam diligência e minutos depois localizaram o referido veículo e ao abordá-lo percebeu que seu condutor apresentava sinais de embriaguez alcoólica, sendo assim, o acusado foi submetido ao teste do bafômetro cuja aferição deu 0,51 mg/l, em seguida apresentado na Delegacia de Senhor do Bonfim onde foi autuado em flagrante na Lei Seca.

4ª COMPANHIA DO 6º BATALHÃO MOVIMENTA O FIM DE SEMANA DE CANSANÇÃO EVITANDO LESÕES CORPORAIS E ACIDENTES POR DIREÇÃO PERIGOSA

A noite de domingo, 14, foi marcada pelas ações dos policiais da 4ª Companhia, na promoção do bem naquela Cidade. Os policiais conduziram à Companhia, pelo fato da Delegacia está fechada, dois indivíduos, que se encontravam na Praça da Boate, agredindo pessoas que por ali passavam. Um deles portava uma chave de fenda. Vítimas orientadas a registrar queixa na Delegacia Local. Está sendo registrada a ocorrência, e vítimas orientadas a registrar queixa.
Três veículos foram retidos na área da 4ª CIA. Três motocicletas direção perigosa que praticavam direção perigosa e perturbação. Ocorrências lavradas e os procedimentos legais serão feitos na manhã desta segunda-feira, 15.


6º Batalhão, aqui promovemos o bem!
-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.