PM presta socorro em acidente na zona rural de Jaguarari e na abordagem ao veículo apreende uma arma de fogo - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

PM presta socorro em acidente na zona rural de Jaguarari e na abordagem ao veículo apreende uma arma de fogo

24 de set. de 2018
Na noite deste domingo, 24, mais uma arma de fogo foi apreendida na área do 6º Batalhão, desta vez em Jaguarari. Durante atendimento a ocorrência de trânsito em estrada vicinal de Jaguarari, a guarnição verificou que o condutor estava de posse de um revolver cal 22. e sete cartuchos, sendo que um estava deflagrado. O condutor do veículo foi conduzido ao hospital local e, após liberação médica, apresentado na delegacia para realização dos procedimentos necessários.

A assessoria de comunicação do 6º Batalhão nem a Companhia da PM de Jaguarari não forneceram mais detalhes sobre o fato.

Mais ações do 6º Batalhão na região:

GUARNIÇÃO DA 1°CIA DO 6° BATALHÃO ATUAM EM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E PRESERVAM INTEGRIDADE FÍSICA DE MULHER QUE POSSUI MEDIDA PROTETIVA

Na tarde do dia 21, sexta-feira, a guarnição da 1° CIA deslocou até o bairro da Cidade Nova I, onde uma senhora com medida protetiva estava sendo ameaçada por sey ex-companheiro de ameaça-la de morte. Quando a Guarnição chegou às proximidades do ocorrido o acusado avistou a viatura e evadiu-se do local, sendo posteriormente abordado na região próxima do bairro supracitado. A vítima e o acusado foram conduzidos à delegacia local onde foj lavrado o flagrante delito.

O POLICIAMENTO OSTENSIVO COM ABORDAGENS É CARTÃO DE VISITA DO 6° BATALHÃO E ROCAM AFASTA PERIGO DO TRÁFICO DE DROGAS EM BAIRROS DE SENHOR DO BONFIM.

Na noite de sexta-feira, 21, a guarnição ROCAM em rondas Ostensivas no bairro Alto da Maravilha, abordou dois indivíduos em atitude suspeita e ao realizar a busca pessoal foram encontradas duas porções de maconha, acondicionada em saco plástico, 17 pedras de crack e uma quantia em espécie. Diante do fato, os indivíduos que são menores de idade foram conduzidos com todo material apreendido à Delegacia de Senhor do Bonfim.

E na noite de sábado, 22, com a proposta do Oficial Coordenador de área de intensificar as abordagens, os policiais da GUARNIÇÃO ROCAM, abordaram dois menores e com os mesmos encontraram 16 dolões de maconha e uma quantia em dinheiro. Menores e material entregue na Delegacia de Senhor do Bonfim.

6° BATALHÃO ATRAVÉS DA ROCAM APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO EM SENHOR DO BONFIM E PREVINE POTENCIAIS CRIMES CONTRA VIDA E O PATRIMÔNIO

O início da tarde do sábado, 22, foi marcada pela brilhante atuação da guarnição ROCAM, quando solicitada pelo CICOM em sua riqueza minunciosa de detalhes, informando sobre um indivíduo portando arma de fogo. Ao chegar no local, o suspeito tentou esconder a arma em uma residência. Ao ser solicitado, o morador colaborando com o trabalho da PM, devolveu arma. Acusado e arma apresentados na Delegacia para lavratura de flagrante.

O 6° Batalhão trabalha para o bem coletivo

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar