EM FLAMENGO: EAF com 05 dos seus jovens atletas na Meia Maratona da Independência em Senhor do Bonfim - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

EM FLAMENGO: EAF com 05 dos seus jovens atletas na Meia Maratona da Independência em Senhor do Bonfim

6 de set. de 2018


A Escolinha de Atletismo Flamengo vai participar da maior corrida do Piemonte Norte do Itapicuru, que acontecerá em Senhor do Bonfim neste domingo, dia 09 de setembro.
A Meia Maratona terá uma prova de 7km, que combina muito com a juventude e velocidade dos atletas que foram inscritos.
Samuel Araújo da Silva, 20 anos, foi bi-campeão dos 3.000 metros com obstáculos 2017/2018 e é o atual campeão SUB 23 dos 5.000 metros em pista. Recentemente ficou em segundo lugar na Corrida de Carrapichel, realizada anualmente pelo Clube dos Boleiros.
Alessandro Bonfim tem uma carreira vitoriosíssima em todas as categorias que passou até aqui. Está sendo preparado pra se tornar um dos maiores corredores de média distância da Bahia. Pra isso ele bateu metas estabelecidas em todas as etapas e idades que passou. Correu os 1.000 metros rasos abaixo de 1:40, 0s 1.500 abaixo de 4:20, os 3.000 abaixo de 9:30 e os 2.000 metros com obstáculos abaixo de 6:30. Este ano ele venceu os 2.000 metros com obstáculos do Troféu Norte Nordeste SUB 18 em Natal - RN, venceu o Campeonato Baiano SUB 18 na mesma prova e participou de algumas corrida regionais, chegando sempre na frente em sua categoria.
Railane Batista ficou em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro SUB 20 na prova dos 5.000 metros rasos, com a marca forte de 18:39. Ela coleciona títulos baianos, do Norte Nordeste e de Campeonato Brasileiro Escolar.
Ticiane Bonfim já disputou Campeonato Sulamericano no Chile e ficou em terceiro lugar na prova dos 2.000 metros com obstáculos. Para chegar numa experiência internacional como esta ela teve que vencer tudo no seu estado, na sua região e no seu país.
Thaís Martins é mais uma das diversas corredoras de Jaguarari, que tem amplas possibilidades de se tornar uma grande atleta. Este ano ela se tornou vice campeã brasileira dos 2.000 metros com obstáculos em Recife - PE e esteve também em Natal, onde conquistou 3 medalhas para a Seleção Baiana SUB 18.
Atletas velozes, especialistas no espetacular ATLETISMO de pista, competindo na rua. Uma combinação que é sinônimo de bom resultado.