Sem Comentarios

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO


GUARNIÇÃO DA 1°CIA DO 6° BATALHÃO ATUAM EM VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E PRESERVAM INTEGRIDADE FÍSICA DE MULHER QUE POSSUI MEDIDA PROTETIVA

Na tarde do dia 21, sexta-feira, a guarnição da 1° CIA deslocou até o 
bairro da Cidade Nova I, onde uma senhora com medida protetiva estava sendo ameaçada por sey ex-companheiro de ameaça-la de morte. Quando a Guarnição chegou às proximidades do 
ocorrido o acusado avistou a viatura e evadiu-se do local, sendo posteriormente abordado 
na região próxima do bairro supracitado. A vítima e o acusado foram conduzidos  à delegacia local onde foj lavrado o flagrante delito.

O POLICIAMENTO OSTENSIVO COM ABORDAGENS  É  CARTÃO DE VISITA DO 6° BATALHÃO E ROCAM AFASTA PERIGO DO TRÁFICO DE DROGAS EM BAIRROS DE SENHOR DO BONFIM.



Na noite de sexta-feira, 21, a guarnição ROCAM em rondas Ostensivas no bairro Alto da Maravilha, abordou dois indivíduos em atitude suspeita e ao realizar a busca pessoal foram encontradas duas porções de maconha, acondicionada em saco 
plástico, 17 pedras de crack e uma quantia em espécie. Diante do fato, os indivíduos que são menores de idade foram conduzidos com todo material apreendido à Delegacia de Senhor do Bonfim.

E na noite de sábado, 22, com a proposta do Oficial Coordenador de área de intensificar as abordagens, os  policiais da GUARNIÇÃO ROCAM, abordaram dois menores e com os mesmos encontraram 16 dolões de maconha e uma quantia em dinheiro. Menores e material entregue na Delegacia de Senhor do Bonfim.

Parabéns aos guerreiros motociclistas q não cessam a vontade de fazer o bem
[23:57, 22/9/2018] Ylenia Naline: 6° BATALHÃO ATRAVÉS DA ROCAM APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO EM SENHOR DO BONFIM E PREVINE POTENCIAIS CRIMES CONTRA VIDA E O PATRIMÔNIO


O início da tarde do sábado, 22, foi marcada pela brilhante atuação da guarnição ROCAM, quando solicitada pelo CICOM em sua riqueza minunciosa de detalhes, informando sobre um indivíduo portando arma de fogo. Ao chegar no local, o suspeito tentou esconder a arma em uma residência. Ao ser solicitado, o morador colaborando com o trabalho da PM, devolveu arma. Acusado e arma apresentados na Delegacia para lavratura de flagrante.

O 6° Batalhão trabalha para o bem coletivo

-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.