Sem Comentarios

Turista morre após acidente em brinquedo recém inaugurado do Beach Park!



Que tristeza! O radialista paulista Ricardo José Hilário Silva, 43 anos, faleceu após sofrer um acidente em um brinquedo do parque aquático cearense Beach Park. A vítima, que era locutor da Rádio Nova Brasil de São Paulo, teria sido arremessada de uma boia da atração Vainkará, que foi inaugurada no último sábado com presença de muitos famosos. O brinquedo custou R$ 15 milhões. Os sobreviventes relataram que na última curva do brinquedo, a boia passou da altura da parede lateral e todos caíram.
Em nota, a empresa lamentou o ocorrido, mas não deu detalhes de como ocorreu o acidente. “O Beach Park Entretenimento confirma que foi registrado um acidente em uma das atrações do parque aquático na tarde desta segunda-feira, 16 de julho. A equipe de segurança aquática realizou o atendimento à vítima de forma imediata, mas infelizmente o visitante foi a óbito”, diz a nota.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.