Sem Comentarios

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO


6º BPM PRENDE HOMEM POR COMERCIALIZAR PRODUTOS ROUBADOS (foto 01)



Em Cansanção, na Avenida Monte Santo, nesta terça-feira (10), às 17h30, após denúncia de comercialização de mercadoria proveniente de carga roubada, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem que mantinha, em uma barraca, diversos produtos sem nota fiscal.
Foram apreendidos 50 pares de tênis, 32 pares de chinelos, 14 relógios, 15 bonés, 15 perfumes, 23 pares de meias, 4 bermudas e 214 camisas.
O acusado foi apresentado, juntamente com todo material, na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO  (foto 02)

Nesta terça-feira (10), às 22h40, após denúncias de disparos de arma de fogo, na Praça do Açougue Municipal, em Cansanção, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram e renderam um homem que segurava um revólver calibre 38 de numeração suprimida, com 4 munições deflagradas e uma intacta.
O acusado foi apresentado, juntamente com a arma, na delegacia de Polícia Civil de Cansanção para o flagrante.

 Senhor do Bonfim, 11 de julho de 2018. 

-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.