Sem Comentarios

Vereador Paulinho Morgado reivindica a instalação de Cartório Eleitoral no Distrito Pilar

No último dia 7 de junho, o vereador Paulinho Morgado (PV), enviou ofício ao prefeito Fabrício D’Agostino solicitando a adoção de medidas cabíveis, com vistas a instalação de um cartório eleitoral no distrito Pilar. O edil, há muito tempo incomodado com os constantes desafios enfrentados por moradores distritais, que, mesmo sendo o segundo maior aglomerado populacional e eleitoral do município, precisam deixar seus afazeres de lado, para virem até a sede, distante cerca de 70 km, para fazerem cadastro eleitoral, atualização ou retirar uma segunda via do título de eleitor. Segundo Paulinho, nem sempre os horários dos moradores daquela região, lhes permitem chegar a tempo a Jaguarari, sem contar que incorre na perda de dia de trabalho, haja vista a distância, bem como o custo pago com passagens e alimentação.

Paulinho Morgado salientou que já esteve no Fórum de Jaguarari, buscando as informações sobre quais exigências são necessárias ao município providenciar, para a devida instalação do cartório eleitoral em Pilar, cabe agora, ao prefeito municipal se embasar e providenciar atender ao que exige a Lei, para que a população a ser atendida, tenha concretizada esta solicitação pleiteada pelo dedicado, compromissado e legítimo representante dos moradores de Pilar e adjacências.
Fonte: Jaguarari On-line





Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.