Obras da BR-235 no trecho Juazeiro/Pinhões serão retomadas; garante Paulo Bomfim - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Obras da BR-235 no trecho Juazeiro/Pinhões serão retomadas; garante Paulo Bomfim

7 de jun. de 2018

O prefeito Paulo Bomfim anunciou na manhã desta terça-feira (05), a retomada e conclusão da obra de pavimentação da BR 235 entre Pinhões e Juazeiro (BA), que resta somente um trecho de quatro quilômetros. A superintendência do Dnit em Salvador confirmou que os recursos já foram liberados.
A obra esteve suspensa devido um parecer do TCU, que questionava a existência de água no trecho. Após auditoria e confirmação do que estava previsto no projeto, ficou apta a sofrer as intervenções, aguardando recursos para que a empresa executasse e finalizasse a obra.
Para o prefeito, mais uma luta que o município chega ao fim com êxito. “Estamos fazendo a nossa parte, com gestão política, mostrando a importância desta obra para Juazeiro e todas as comunidades que margeiam a rodovia. Além disso, a BR 235 nos liga a várias cidades e ao Estado de Sergipe. É uma alegria para nós trazer esta boa notícia. Uma luta constante. Agradecemos ao superintendente do Dnit, Amauri Souza, pela sensibilidade e disposição em ajudar a nossa cidade, assegura Paulo Bomfim.