Sem Comentarios

EM BELA VISTA DE COVAS: EAF leva ao povoado de Itiúba um pouco da sua intimidade com o espetacular ATLETISMO


Numa manhã, marcada pela incrível facilidade que os jovens e crianças da Escolinha de Atletismo Flamengo têm em correr e se relacionar com outras pessoas de forma pacífica e saudável, as conquistas na Corrida de Covas foram além do esperado.
A prova principal, vencida pelo atleta Romário Calixto, com Baú de Capim Grosso em segundo, colocou o jovem Jadson André na terceira colocação, além de Railane Batista como campeã da prova feminina.
Nas outras categorias o domínio da EAF se apresentou de forma ainda mais impressionante. Nas provas para meninas Ariely Bonfim venceu a prova dos 1.000 metros rasos 08 a 10 anos, chegando na frente até dos meninos, sendo ovacionada pela população do pequeno povoado que recebeu os corredores com muito carinho e atenção. Carla  Cristina e Desirée Bonfim completaram o pódio. Na categoria até 13 anos, 2.000 metros, a escolinha também fez dobradinha com Jocielma Ferreira e Patley Kauane. Lucineuma Ferreira venceu a prova para meninas de até 15 anos 3.000 metros, seguida de Myllena Reis em segundo e Hellen Letícia em terceiro, ambas atletas integrantes do timaço da EAF.
Nas categorias para meninos a história não foi diferente. Tallysson Kauê venceu os 2.000 metros rasos, com Kerllon Oliveira em segundo e Júlio dos Santos em terceiro. Jean Felipe, Lucas Félix e Davi Nunes fizeram pódio completo na categoria 14 a 16 anos, 3.000 metros e Thiago Costa, Brenno Zannon e Olegário Caetano repetiram a dose nos 7.000 metros da categoria 17 a 19 anos.
O dia ainda ficou marcado pela estréia do atleta Cuca, vestindo pela primeira vez a camiseta consagrada da Escolinha de Atletismo Flamengo. Ele foi campeão na sua faixa de idade, finalizando a prova geral em quarto lugar.
A temporada está ainda no início e o ano promete ser de muitas conquistas para o projeto baseado no espetacular ATLETISMO, que promove encontros e dias memoráveis como o de hoje em Bela Vista de Covas.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.