Sem Comentarios

Bolt estreia no futebol profissional em amistoso na Noruega


O ex-velocista, Usain Bolt, fez sua estréia no futebol profissional nesta terça-feira (5). Vestindo a camisa 9.58, em referência ao seu recorde mundial nos 100 metros rasos, o jamaicano atuou como centroavante no Stromsgodset, da Noruega.
Bolt jogou por 20 minutos na derrota por 1 a 0 diante da seleção sub-19 do país. Depois do jogo, o atleta olímpico fez uma declaração emocionada nas redes sociais e agradeceu pela recepção do clube.
“Essa é a minha primeira vez treinando uma semana com um time de futebol, e vocês me fizeram sentir acolhido. Obrigado pela recepção e pela energia. Continuarei a acompanhar o time, para ver quem está marcando gols e quem não está”, comentou Bolt, que já havia treinado com o Borussia Dortmund, da Alemanha, e também com o Manchester United, da Inglaterra.
O atleta segue perseguindo o sonho de ser jogador de futebol. O jamaicano se prepara para um amistoso internacional, no próximo domingo (10), no Old Trafford, em Manchester, na Inglaterra.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.