AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO; ROUBO, AGRESSÃO, AMEAÇA - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO; ROUBO, AGRESSÃO, AMEAÇA

4 de jun. de 2018

POLICIAIS DO 6º BPM LOCALIZAM PESSOA DESAPARECIDA

Nesta sexta-feira (1º), às 14 horas, no centro de Senhor do Bonfim, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram e entregaram aos pais uma jovem que havia desaparecido, às 9h30, nas proximidades da Praça Nova do Congresso.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR POSSE DE ARMA DE FOGO E APREENDE DROGA 

Nesta sexta-feira (1º), às 16h50, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por posse de arma de fogo e apreenderam entorpecentes.
Em Itiúba, a guarnição da 2ª Companhia abordou um motociclista com 3 pedras de crack, que informou a procedência da droga. No local indicado, em Filadélfia, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com 4 cartuchos intactos, uma balança de precisão e a quantia de R$ 112,00, em poder de um homem.
Ambos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado o flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR CRIME DA LEI MARIA DA PENHA

Neste sábado (2), às 8h, na zona rural da cidade de Filadélfia, após o chamado da vítima através do Centro Integrado de Comunicação - CICOM, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil o companheiro da mesma por agressão, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO

Em Itiúba, após denúncias de furtos ocorridos na feira livre da cidade, neste sábado (2), às 12h, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram os acusados de posse dos produtos furtados.
Os acusados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil. 

POLICIAIS DO 6º BPM LOCALIZAM CRIANÇA DESAPARECIDA

Neste sábado (2), às 17h30, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar localizaram, nas proximidades de uma quadra de esportes, uma criança que havia desaparecido, no Bairro Bonfim 2, em Senhor do Bonfim.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO

Neste sábado (2), às 19h, no centro de Senhor do Bonfim, policiais motociclistas da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar, após solicitação das vítimas, prenderam um homem e apreenderam um adolescente por roubo de 2 aparelhos celulares.
Ambos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde o maior de idade foi autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR AMEAÇA

Policiais motociclistas da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por ameaçar uma mulher, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, neste domingo (3), às 10h.
O acusado foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM CONDUZ ACUSADO DE ROUBO À DELEGACIA

No município de Ponto Novo, no Povoado de Barracas, às 22h20 deste domingo (3), policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram um homem à delegacia por roubo de 7 aparelhos celulares e por porte de uma pistola 380 com 4 munições e um carregador.
O acusado, que havia sido preso por guardas municipais, foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM PRENDE HOMEM POR AGREDIR EX-COMPANHEIRA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem por agredir a ex-companheira, neste domingo (3), às 23h20, no bairro Itamaraty, em Senhor do Bonfim.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

Senhor do Bonfim, 4 de junho de 2018.

-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718