Sem Comentarios

PM atira contra manifestante em protesto de caminhoneiros na BR-101


Um manifestante foi baleado por um policial militar durante um protesto de caminhoneiros que acontecia no km 340 da BR-101,  contra o aumento do combustível. A ação foi registrada em um vídeo feito por uma outra pessoa no local.
Nas imagens, dois policiais tentam retirar madeiras e pneus da rodovia para a passagem da viatura. No memento que eles conseguem retirar os objetos, um deles faz um disparo contra os manifestantes.

Depois que a viatura consegue passar pelo bloqueio e que o disparo é feito, alguns manifestantes gritam frases: "Como é que você faz isso rapaz?" e começam a seguir o veículo. Um dos policiais retorna e faz outro disparo contra os manifestantes e fala: "Venha, venha!".
De acordo com o site local, a guarnição estava tentando negociar com os manifestantes para que um veículo oficial do governo do estado passasse. No estando, o veículo acabou sendo incendiado. 
Conforme o site, o disparo atingiu a perna de um homem, que não foi identificado até o momento. Ele foi levado para um hospital em Presidente Tancredo Neves. A polícia não confirmou se a vítima era um caminhoneiro.
Por meio de nota, a assessoria da PM informou ao Portal A TARDE na manhã desta quinta-feira, 24, que a ocorrência aconteceu na manhã desta quarta-feira, 23, e que irá instaurar um inquérito para apurar a situação.
Após o segundo disparo, policial ainda grita:
Após o segundo disparo, policial ainda grita: "Venha, Venha!"

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.