Sem Comentarios

EM FEIRA DE SANTANA: EAF dá show na Meia Maratona 5km


Os atletas Jadson André e Thiago Costaa, Samuel Araújo e Railane Batista da Escolinha de Atletismo Flamengo participaram da Meia Maratona de Feira 5km.
A prova masculina foi vencida pelo campoformosense Jadson de 21 anos e o bonfinense Thiago, de 19 anos, ficou em terceiro, sendo que o atleta Samuel Araújo, jaguarariense de 20 anos, morador da Fazenda  Britos foi o quinto colocado.
Railane, de 18 anos, moradora do povoado de Flamengo venceu a prova dos 5km feminino, fechando com chave de ouro a participação da EAF nessa importante corrida da maior cidade do interior da Bahia.
A viagem só foi possível graças a participação de várias pessoas que contribuem com o desenvolvimento do projeto nesse povoado tão carente, portanto vai aí os agradecimentos a Carla Moraes, moradora e comercianate de Feira de Santana, Humberto, diretor da maior equipe de corrida do Sertão Baiano, a G+ , Vereador Zé Galego que vem envidando esforços para ajudar o povoado e a Prefeitura Municipal de Jaguarari que sempre fornece transporte para as viagens dos atletas de Flamengo em competições estaduais.
Agradecimento também ao jovem escritor jaguarariense Matheus Diniz, que estuda e sempre participa de corridas, fazendo-se presente nessa e aumentando o número de atletas da nossa cidade que aderiram ao espetacular ATLETISMO, como filosofia de vida.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.