AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO: ROUBO, FURTO, DROGA - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO: ROUBO, FURTO, DROGA

29 de mai. de 2018

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DROGA

Policiais motociclistas da Rocam do 6º Batalhão de Polícia Militar, em rondas na estação ferroviária de Senhor do Bonfim, bairro Gamboa, nesta sexta-feira (25), às 18h10, abordaram um homem que portava um cigarro de maconha. 
O envolvido foi apresentado, juntamente com a droga, na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR AGRESSÃO E DANOS

Nesta sexta-feira (25), às 20h50, depois de pedido de socorro de uma moradora do povoado de Gameleira, município de Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram um homem à delegacia de Polícia Civil acusado de agredir e destruir objetos da casa da vítima.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR ROUBO

Na cidade de Ponto Novo, Rua do Campo, à 1h10 de sábado (26), policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por violência doméstica.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO E ARROMBAMENTO

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto e arrombamento de uma loja de eletrodomésticos, na Praça Dr. José Gonçalves, em Senhor do Bonfim, nesta segunda-feira (28), às 23h.
A guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação - CICOM, após informação de que o alarme do estabelecimento havia disparado.  Os policiais e o denunciante foram até a loja e verificaram que o telhado encontrava-se danificado. Em diligência, a guarnição localizou 2 homens escondidos em cima da marquise de outra loja e encontrou mercadorias dentro de uma bolsa: 1 tablet, 3 aparelhos celulares e 2 caixas com acessórios para celular.
Os envolvidos, juntamente com os produtos, foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado flagrante.

6º BPM RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

Em Cansanção, na Rua Alto de São Borges, nesta terça-feira (29), à 0h10, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta Honda 125 CG Titan, de cor verde, que havia sido furtada, na praça José Ambrósio Modesto.
A vítima informou que chegou a avistar dois homens empurrando o veículo e solicitou a polícia, que, após diligência, localizou a motocicleta, escondida em local escuro.

Senhor do Bonfim, 29 de maio de 2018.



-- 
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718