Seis presos fogem do Complexo Policial de Alagoinhas - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

Seis presos fogem do Complexo Policial de Alagoinhas

2 de abr. de 2018

Na tarde deste domingo (1º), seis presos fugiram do Complexo Policial de Alagoinhas, no nordeste baiano. Policiais civis e agentes, que tiveram apoio de militares, notaram que ocorreu uma fuga após contagem dos presos. Todos fugiram pelo teto da Ala A, após serrarem grades. 
Os fugitivos são Cícero Paulo Borges dos Santos, Henrique Costa Melo, José Domingos da Paixão Santos, Natanael Santos de Jesus, Tauan Souza Gomes e Tiago Batista de Santana. Até a manhã desta segunda-feira (2), ninguém tinha sido capturado. 
Em novembro do ano passado, 12 detentos fugiram após cortar a tela do teto da delegacia. Na época, a polícia informou que os presos serraram as grades das celas e depois o teto. No momento da fuga havia policiais de plantão, mas eles não perceberam a ação.
No ano passado, a polícia informou que os fugitivos estavam nas celas com outros 111 detentos, e que a delegacia tem capacidade para 38 presos.
Em agosto de 2017, o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) ajuizou ação civil pública determinando que a Justiça interditasse parte do complexo, por abrigar mais que o dobro de presos da capacidade.
O MP havia pedido a transferência imediata dos presos excedentes para as cidades de origem ou para outra unidade do sistema prisional estadual.