Sem Comentarios

Mulher leva facada no olho do ex e sobrevive, mas pode perder visão


Um homem é suspeito de esfaquear a ex-namorada por volta de 19h do último domingo (29). O crime aconteceu no bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria enfiado a faca em um dos olhos da vítima. 
A mulher, que trabalha como operadora de caixa, havia saído de casa pra devolver o capacete que tinha pegado emprestado com o patrão.
Ao retornar, foi surpreendida pelo agressor, que estava escondido atrás de um ônibus.
O homem, que é ex-namorado da vítima, partiu pra cima dela armado com a faca.
Depois de atingir o rosto da mulher, os dois lutaram no meio da rua. Moradores que ouviram a briga correram para ajudar e tentaram segurar o suspeito, mas ele conseguiu escapar.
O casal ficou junto por pouco tempo, mas a vítima decidiu terminar o relacionamento porque já tinha sido agredida antes. Porém, o homem não aceitava a separação. Desde que o namoro acabou, o suspeito não dava sossego pra ex. Ele chegou a alugar um imóvel perto da casa dela só pra acompanhar a rotina da mulher.
A mulher sobreviveu e está internada no Hospital João XXIII, mas corre risco de perder a visão. Até o momento, o suspeito não foi encontrado pela polícia

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.