Sem Comentarios

Governo Temer tem reprovação de 70%, diz pesquisa Datafolha

O governo do presidente Michel Temer é reprovado por 70% dos brasileiros, conforme pesquisa Datafolha, divulgada nesta terça-feira (17) pelo site do jornal Folha de S. Paulo. Trata-se do mesmo índice registrado no levantamento anterior, realizado em janeiro. O percentual de 70% representa a soma dos que classificam a gestão do emedebista de “ruim” ou “péssima”.


Aqueles que avaliam a administração como regular totalizam 23%. Apenas 6% aprovam o governo Temer e o consideram ótimo ou bom. Nos últimos meses, Temer se empenhou para melhorar a imagem do governo. Em discursos e cerimônias, fez questão sempre de ressaltar medidas adotadas por sua gestão para equilibrar as contas públicas. Mesmo em baixa, o presidente ainda avalia a possibilidade de concorrer à reeleição.
O Datafolha consultou 4.194 pessoas em 227 municípios entre os últimos dias 11 e 13 de abril. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos, com um nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número BR-08510/2018

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.