Sem Comentarios

Campeão do mundo pela França detona Neymar: “Cospe no clube”

O Paris Saint-Germain se sagrou campeão francês no último domingo (15) após golear o Monaco pelo placar de 7 a 1, porém as polêmicas envolvendo o clube parecem não chegar ao fim. O “camisa 10” do PSG, Neymar, mais uma vez foi alvo de críticas, dessa vez foi o ex-centroavante campeão do mundo com a seleção francesa em 1998, Cristophe Dugarry, a detonar a postura do craque brasileiro.
Ele cospe no clube. Eu acho isso escandaloso. Se estivesse no Barcelona, ele teria vindo. Eu não aguento mais esse tipo de jogador que olha apenas para o próprio umbigo. É o coletivo que ganha as partidas, jamais as individualidades. E a gente pensa que o PSG pode ganhar a Champions League com atitudes como essa – disse Dugarry para um programa de rádio francês.
As críticas de Dugarry foram em relação ao fato de Neymar não ter ido para Paris e comemorar o título junto com seus companheiros. O brasileiro segue no Brasil se recuperando de uma fratura no metatarso inferior do pé direito.

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.