Sem Comentarios

AÇÕES DO 6º BPM NA REGIÃO



6º BPM REALIZA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Em abordagem a um bar da cidade de Queimadas, neste sábado (7), às 21h, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem que portava um revólver calibre 32.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Neste domingo (8), às 13h40, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam um dos envolvidos em tentativa de homicídio.
Na madrugada do mesmo dia, a vítima saía de um restaurante da Avenida Antônio Laurindo, quando dois homens adentraram em seu veículo Fiat Palio, de cor preta e exigiram que continuasse dirigindo.  Os envolvidos desferiram golpes de faca contra a vítima que reagiu e conseguiu escapar, em seguida, pediu socorro, na localidade de Ladeira do Coité.
Após localizar um dos autores, a guarnição o conduziu à delegacia de Polícia Civil, onde a vítima, que já se encontrava medicada e liberada do hospital, identificou o agressor. O mesmo foi autuado em flagrante.

Senhor do Bonfim, 9 de abril de 2018.


--
Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
(74) 3541-9713 / 9718

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.