William Bonner responde internauta que chamou sua namorada de feia - Jaguarari Acontece

Mobile Menu

Top Ads

Últimas Noticias

logoblog

William Bonner responde internauta que chamou sua namorada de feia

8 de mar. de 2018
William Bonner, 54, respondeu uma internauta que chamou sua namorada, a fisioterapeuta Natasha Dantas, de feia no Instagram após o apresentador publicar uma foto dos dois nesta segunda (5). 
"Mulher feia", disse a usuária da rede social. Em resposta, o âncora do Jornal Nacional (Globo) escreveu: "Você segue mil setecentos e vinte contas no Instagram e escolhe a minha para dar uma demonstração pública de indelicadeza… Devo ser alguém com muita sorte!“
Nos comentários seguintes, muitos defenderam Bonner e a namorada. "Leio alguns comentários ofensivos e me pergunto, será que as pessoas acham que esse comentário fará diferença na vida do outro? Que preguiça dessa gente mal-amada!". 
"Vamos ser felizes e beijinho no ombro para os invejosos... Felicidades ao casal", comentou outro usuário. "Acho incrível como alguém se acha no direito de se meter na vida alheia. William Bonner, seja feliz a vida é sua"; e "Bola pra frente mestre! Se alguém tem inveja de você é porque você tá no caminho certo! Você já viu alguém com inveja de azarado? Vai ser feliz e nem ai pros outros" foram algumas das mensagens de apoio. 
Bonner e Dantas foram vistos juntos em público pela primeira vez em novembro de 2017 durante a estreia da peça "Ayrton Senna O Musical", no Rio de Janeiro. Pouco antes, sua ex-mulher a apresentadora Fátima Bernardes também assumiu um novo relacionamento com o advogado pernambucano Túlio Gadêlha
Recentemente, Bonner também foi vítima de um ataque virtual na mesma rede social. No começo de fevereiro, com um textão, o jornalista disse que denunciou uma seguidora que criou mais de 20 perfis falsos para ofendê-lo.
Ele afirmou que os xingamentos e ameaças surgiram desde o fim de seu casamento com Bernardes. 
"É muito feio. É perverso. Doentio", escreveu ele na época. Bonner disse ainda que costuma acreditar que o desprezo é a arma certa contra os "haters", mas que decidiu provocar reflexão após se deparar com ofensas em uma foto na qual homenageava o pai, que morreu novembro de 2016.