Sem Comentarios

SALVADOR (BA): Homem invade Martagão Gesteira e esfaqueia mulher que acompanhava filho do casal


Um homem invadiu o Hospital Martagão Gesteira, na manhã desta segunda-feira (19), e esfaqueou a mulher que acompanhava o filho do casal. O crime aconteceu no 2º andar da unidade e chamou a atenção de pacientes e acompanhantes que estavam no hospital, especialista em tratamento infantil.
Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde da mulher, que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi identificada com o prenome de Alana e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) , onde ficará na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O homem, que não teve a identidade revelada, foi rendido por funcionários e seguranças. O agressor foi detido por uma guarnição da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barbalho). A reportagem já entrou em contato com a assessoria do Martagão, que informou que vai enviar nota sobre o caso.
Com informações do repórter Vinicius Ribeiro

Qualquer comentário com xingamentos palavras racistas será automaticamente excluído por nossa equipe. Agradecemos a Compreensão e o Respeito.